Nos aqui da Jo Ram criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Considerações gerais

 
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas preferencialmente ao whatsapp 11-972262633 ou ao e-mail [email protected]
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.

O prazo para devoluções e trocas de produtos são de 7 dias, a partir da data de entrega. Após esse período não conseguimos mais efetuar nenhuma troca ou devolução.
 
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
11-972262633
 
- Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio). 
- Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega)
- Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente)
 

Troca de produto -

Pediu um modelo de óculos, mais não gostou dele no seu rosto? Não tem problema!
Nos comunique via whatsapp 11-97226 2633, que te enviaremos uma autorização de postagem! Assim você não terá nenhum custo com correios!
Você tem 7 dias corridos, apartir da data de recebimento para para poder devolver seu produto. Após esse prazo não conseguimos mais fazer nem devolução nem troca!
O produto não pode ter indicios de uso hein?!
Leve o pedido a ser trocado embaladinho até uma agência dos correios mais próxima com o código que daremos para você e pronto. 
Assim que seu produto chegar aqui, ele será conferido e liberaremos um vale-compras no mesmo valor para que você possa usar em uma nova compra no site!
Caso seja identificado que houve uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
O frete de retordo no produto é por conta da nossa loja. O frete do novo produto escolhido pelo é por conta do cliente.
 
Devolução por arrependimento de compra
 
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo e ter seu dinheiro de volta, você deverá nos avisar via whatsapp 11-97226 2633 ou enviar um email para [email protected] que te enviaremos uma autorização de postagem! Assim você não terá nenhum custo com correios!
Você tem 7 dias corridos, apartir da data de recebimento para para poder devolver seu produto. Após esse prazo não conseguimos mais fazer nem devolução nem troca!
O produto não pode conter indícios de uso hein?!
Assim que seu produto chegar aqui, ele será conferido, estando tudo certinho. Efetuamos o estorno  em ate 7 dias úteis após a data de recebimento do produto aqui no escritório. Se você efetuou o pagamento via pix, receberá o estorno via pix. Se foi pelo cartão, o estorno também será realizado via cartão. ( Podendo cair no mesmo mês ou no mês seguinte de acordo com a sua administradora de cartão)
Caso seja identificado que houve uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
O frete de devolução desse produto é por nossa conta!
 
Trocas ou devoluções para produtos em promoção!
 
Em caso de compras efetuadas nas ações promocionais de frete grátis nas compras acima de 176,00, e você solicitar uma devolução parcial de algum produto e não totalizar o valor mínimo para ser considerada válida a promoção. Você paga o frete do produto que decidir ficar.
 
Em casos de compras efetuadas em ações promocionais compre 1 e ganhe 1 óculos, não será permitida a devolução parcial de algum produto.  Pode sim devolver e ter seu dinheiro de volta, caso não deseje ficar com os produtos, mais a devolução terá que ser integral, ou seja, de todas as peças. Invalidando a devolução de apenas uma, ou duas.
 
Em casos de compras efetuadas em ações promocionais compre 2 e ganhe 1 óculos, não será permitida a devolução parcial de algum produto.  Pode sim devolver e ter seu dinheiro de volta, caso não deseje ficar com os produtos, mais a devolução terá que ser integral, ou seja, de todas as peças. Invalidando a devolução de apenas uma, ou duas.
 
Em casos de compras efetuadas em ações promocionais compre acima de um Valor XXX e ganhe 1 óculos, não será permitida a devolução parcial de algum produto.  Pode sim devolver e ter seu dinheiro de volta, caso não deseje ficar com os produtos, mais a devolução terá que ser integral, ou seja, de todas as peças. Invalidando a devolução de apenas uma, ou duas.
 
Em casos de compre acima de 2 peças e ganhe PERCENTUAL DE DESCONTO, não é possível a devolução parcial. Pode sim devolver e ter seu dinheiro de volta, caso não deseje ficar com os produtos, mais a devolução terá que ser integral, ou seja, de todas as peças. Invalidando a devolução de apenas uma!